segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O Melhor do tapete vermelho do #Oscar2015

Na minha opinião, a Rosamund Pike era a mais bonita, em seu Givenchy vermelho. Além de ser linda, né. A menina é quase um crime de tão bonita e fez uma atuação incrível no filme "Garota Exemplar". Aliás, minha torcida era pra ela, mas não rolou.


E teve também o casal lindo Adam Levine e Behati Prinsloo trabalhado no Armani.




Cate Blanchett e sua cara de rica usando Maison Margiela e um colar milionário da Tiffany.


A Dakota Johnson usou um modelito elegante da Yves Saint Laurent, mas ainda acho ela muito sem sal.


Emma Stone é muito fofa e eu adorei esse vestido Elieb Saab que ela usou, apesar de muita gente não ter curtido. 


Jennifer Aniston e seu cabelo perfeito usando um vestido Versace.


JLo divando nesse vestido Elie Saab bufante e cheio de brilhos. O povo comentou que a Luciana Duvall, esposa do ator Robert Duvall, foram usando vestidos iguais, mas eu achei os vestidos bem diferentes na verdade.


A gravidinha Keira Knightley optou por um Valentino romântico.


Lupita N'Yongo foi vestida de Kalvin Klein bordado de pérolas.


A australiana Margot Robbie usou um vestido Yves Saint Laurent e apostou no bocão vermelho.


Naomi Watts usou um vestido Armani.


Reese Witherspoon, que também concorreu ao Oscar de Melhor Atriz, usou um vestido Tom Ford.


Sienna Miller usou um pretinho básico Oscar de La Renta.


Qual o melhor modelito na sua opinião?



Nenhum comentário:

Postar um comentário